Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

terça-feira, 17 de novembro de 2009








Pesquisa personalizada

Um comentário:

  1. Olá amiga ! hoje venho com uma quadra de Perguntas sem respostas!
    --------mote
    Diz-me se és conhecedor
    Quantas penas tem um pato
    Quantos picos tem um ouriço
    Quantos cabelos tem um gato
    --------1
    Se tiveres conhecimento
    Responde sem hesitar
    Quantos peixes á no mar
    E estrelas no firmamento
    Diz-me onde nasce o vento
    Diz-me qual sua cor
    Diz-me onde mora o autor
    Que faz girar a natureza
    Se acaso tens a certeza
    Diz-me se és conhecedor
    -------2
    Quantos quilos pesa a lua
    Quantos olhos á no mundo
    Porque é que as pedras vão ao fundo
    E a cortiça flutua
    Quanto mede meia rua
    Quantas estevas á no mato
    Quero saber o numero exacto
    Das flores da primavera
    Diz-me de forma sincera
    Quantas penas tem um pato
    --------3
    Se és sábio e verdadeiro
    Também quero que me digas
    Qual o numero de formigas
    Que existe num formigueiro
    Se o ovo nasceu primeiro
    Ou pela galinha foi postiço
    As abelhas de um cortiço
    Eu quero saber quantas são
    Quantas pedras á no chão
    Quantos picos tem um ouriço
    -------4
    Diz-me qual a temperatura
    E a superfície do sol
    Porque será que a água é mole
    E porque é que a rocha é dura
    Diz-me agora no outra altura
    Quantos fios terá um fato
    Diz-me quanto pesa um chato
    Porque é que o homem tem mamas
    Um peixe tem quantas escamas
    Quantos cabelos tem um gato????????
    --------Graça---com ----Graça--------
    ---------Rosa---------------

    ResponderExcluir