Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

sábado, 5 de setembro de 2009

BLUSA E CASHCOUER EM CROCHE DE GRAMPO

Maravilhosas.... mas precisa de um pouco de prática no crochê de grampo!



4 comentários:

  1. Poderia, por favor, me passar o nome da revista de onde vc tirou estas receitas? Quando tento imprimir, as letras ficam muito pequenas e não posso ler, se tento aumentar fica ilegível...
    se tiver somente o link tb pode ser.
    Obrigada,
    Denise
    (dfehk1969@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. por favor envie o nome da resvita cujo tem essa receita pois, não consigo encherga as letras são muito pequenas.abraço meu e mail eloucaporjesus@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir a mesma informação: nome da revista ou link.
    paloma_nascimento19@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Para quem pediu o nome da revista ou link... a revista é uma Russa de nome Moa, o link eu não tenho.
    abraços
    Helen Palma

    ResponderExcluir