Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BLUSA EM CROCHÊ DE GRAMPO - Infelizmente não tenho a receita receita

Amigas essa vai ter que ser no olhômetro mesmo!!!
Mas se derem uma olhadinha nas outras receitas de crochê de grampo que postei, talvez ajude na confecção dessa blusa.
Boa sorte!
Bjs


5 comentários:

  1. Achei está blusa maravilhosa gostaria que colocace a receita.

    ResponderExcluir
  2. amei a blusa, estou aprendendo croche de grampo, já fiz uma porção de cachecois. Agora queria fazer algo diferente e quando vi a blusa apaixonei.
    Só que não sei por onde começar, adoraria se vc colocasse ou enviasse a receita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa!!! pena que não consigui faze-la!! ate tentei!!!

    ResponderExcluir
  4. amei esta blusa de croche gostaria muito de aprender fazer ela se for possivel me mande a receita meu email é ribeirocampos.lucia@gmail.com muito obrigada ficarei muito grata bjs

    ResponderExcluir
  5. como faço esta blusa maravilhosa mande me a receita

    ResponderExcluir