Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

terça-feira, 17 de março de 2009

CASACO CROCHÊ VANESSA CAMARGO



Esse casaquinho é maravilhoso!!!
Eu já fiz dois dele, um verde militar e outro marrom, ficaram lindos!!!

7 comentários:

  1. Oi Helen, lindo o seu blog...
    Meu nome é Dulce e eu também estou fazendo o casaco da Wanessa Camargo...realmente é maravilhoso...mas estou meio enrolada para juntar os gráficos...seria te pedir demais me dar umas dicas...não sei bem por onde começar...como fazer as correntinhas para juntar os gráficos.
    Por acaso não tem umas fotos não é?
    Meu e-mail é dulce.aguiar@pop.com.br
    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Helen

    Nossa é tudo muito lindo!!
    Parabéns!!

    Tenho uma comunidade no orkut, Artes & Artes, também http://www.dulce-arteseartes.blogspot.com e blog, com alguns modelitos que criei e outros inspirado em modelos pesqisados na internet e tudo relacionado em trico e croche ... .
    bjus e mais uma vez Parabénnnsss !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Helen, seu blog é tudo de bom!!! Tenho a revista com o molde deste casaco da Wanessa. Estou fazendo quase terminando os gráficos, mas não estou entendendo como montar o casaco. Não tem medida os moldes. Por favor, se puder me ajudar, me diga como você juntou os gráficos. Ficarei muito grata. Meu email:andrearuas.ss@gmail.com Um grande abraço!
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Helen, lindo o seu blog...
    Meu nome é Arrieti e eu também estou fazendo o casaco da Wanessa Camargo...realmente é maravilhoso...mas não sei como montar os gráficos...Por acaso não tem umas fotos não é?
    Meu e-mail é arrietiscariot@hotmail.com
    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Helen,adorei seu blog.
    Meu nome é Kátia,eu amei o casaco da Vanessa Camargo,eu quero tentar fazer mais estou começando agora no crochê, será que você têm uns gráficos maiores do casaco,e o modo de fazêlo,para eu entender melhor,é porque eu eu estou pedindo uma amiga para mim ajudar mais quando imprimo sai tudo pequeno e apagado,por favor me ajude,me dê uma resposta,você que é profissional em crochê,obrigada,meu email é,katrejane07@hotmail.com,desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Gostaria de saber se você usou 1 ou 2 fios da Bella, e se seguiu a receita a risca. Vi vários comentários em outros blogs dizendo que só terminaram o casaco fazendo adaptações, pois quando seguiam a receita não dava certo. Desde de já, agradeço sua atenção! nira.morais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Diva Morais,
    Usei apenas um fio e segui a receita sim.... é claro que sempre temos que fazer adaptações pois existem vários fatores: fio utilizado, agulha, o ponto da pessoa, o tamanho da peça a ser confeccionada etc.... Isso para todas as peças que façamos seja em tricô ou crochê.
    abraços
    Helen Palma

    ResponderExcluir